Acidentes Pessoais

Acidentes Pessoais

Cuidado! Piso molhado.

Qual de nós não deu já um valente trambolhão na rua? Normalmente levantamo-nos imediatamente e seguimos com a nossa vida, mas por vezes os estragos são mais graves, e podemos acabar com uma perna engessada, sem poder ir trabalhar.

Um seguro de Acidentes Pessoais serve não só para pagar as despesas médicas que daqui decorrem, mas igualmente como complemento ao rendimento enquanto não puder trabalhar.

E se as consequências forem ainda mais graves, decorrentes de acidentes que provoquem a morte ou invalidez, este seguro também cobre.

Paga um determinado capital ao beneficiário nomeado pelo Segurado, quando se verifique a morte deste em consequência de um acidente. 

Funciona como um complemento fundamental, especialmente quando a Pessoa Segura é a principal fonte de rendimento da família.

Paga um determinado montante em consequência de Invalidez Permanente clinicamente comprovada e de acordo com a tabela descrita nas Condições Gerais do seguro.

Em caso de internamento hospitalar, é pago um subsídio diário, de acordo com o indicado nas condições particulares, durante o período de internamento, que em alguns casos se pode estender até 1 ano.

Paga as despesas dos danos causados por si a terceiros. No caso dos seguros familiares, é especialmente útil ao incluir as crianças.

Caso sofra um acidente no estrangeiro em que seja necessário o seu repatriamento num transporte adaptado à sua situação clínica, o custo, que pode ser muito elevado, fica ao abrigo desta cobertura, até ao limite especificado nas Condições Particulares da Apólice.

Existem seguros individuais ou familiares, que permitem que toda a família fique coberta por uma única apólice. E existem ainda seguros que funcionam como complemento da atividade profissional. 

A cobertura base é a de Morte, mas existem muitas outras, para além das que aqui lhe apresentamos.

Existem igualmente seguros concebidos para as suas atividades desportivas (amadoras), como sejam a corrida, o esqui e até mesmo o surf, com cada vez mais praticantes que desfrutam das condições inigualáveis das nossas praias.

Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.